quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entre em Contato !

Yoo ! ^^'

Para quem não me conhece, meu nome é Luciana Yoko, tenho 17 anos, criadora do blog AnimeSugoi x3 (ah vá!), o blog ainda está no começo, então não estranhe que ele ainda tem quase nada hahaha.
Eu :3
Pensei em fazer esse blog, com o intuito de escrever sobre coisas que acho interessante, independente do assunto.
Gostaria que deixassem seus comentários ou sugestões de assuntos que eu possa abordar aqui ! 
Diversas vezes busco colocar meus próprios comentários após ou entre o assunto que estiver falando.
Não sou tããão criativa, mas pelo fato de gostar muito de escrever e falar sobre minhas ideias, tive o 'estalo' em minha cabeça, para fazer este blog ^^"

Se caso você não gostou, ou tem ideias melhores para serem abordadas aqui, conte-me!
Aceito com certeza, críticas construtivas; e para aquelas que não são, espero que guarde para você, pois, acredito que aqueles que não fazem algo para ficar melhor ou pelo menos não fazem a sua parte para ajudar, não tem o direito de ficar criticando (:

Falando agora um pouco sobre eu mesma, e já divulgando algumas coisas hahaha, toco violino e estou começaaando na guitarra, tenho vídeos postados no YouTube com músicas no violino que mais para o final do post, irei divulgar, ok?! ^^
Em questão de música agora ! Não, eu não escuto só música clássica ! isso é uma coisa que muitas pessoas acham, mas não é verdade que quem toca instrumento clássico, só escuta isso ! xD
Adoro do fundo de minha alma Metal sendo mais específica, Metalcore, Heavy metal, Black Metal (não entendo nada da letra e não canto junto, mas amo o instrumental deles !), Death metal, entre poucos outros hahaha... mas como não pode faltar, amo música clássica e ópera também =P, cultura nunca é demais !
Pretendo seguir minha carreira profissional na área de informática, seguir violino como um hobbie e quando já estiver com a meu emprego ótimo (que assim será, determinação !!! *0*), farei uma faculdade de filosofia, ou algum curso, sei la, mas tenho paixão por filosofia !
Adoro ler *-* livros clássicos, gibis, mangás, HQs, filme legendado AUAHUAHUHA, aaah é muito bom ^^

Sou do Budismo de Nitiren Daishonin :3, não julgo as outras religiões e muito menos os ateus, há muitos conceitos deles, que acho muito interessante, mas não ponho nem a minha religião, nem a dos outros acima de nada.
Só fico um pouco frustrada com aqueles tipos de pessoas que querem uma discussão do "certo e errado" quando nem elas mesmas sabem no que crêem ou são aqueles "Sou ateu, graças a Deus" hahahahaha já ouvi isso, não com essas palavras, mas nesse sentido ! 

Enfim, independente do que siga ou deixe de seguir, o importante mesmo, é que esta pessoa se sinta feliz e consiga seguir a vida da melhor forma !! esses são meus votos :3

Para quem quiser entrar em contato comigo, aqui algumas formas:
__________________________________
| Meu e-mail: lucianayokok@gmail.com  | 
| Twitter: @luuuuhx3                             |
| Canal no YouTube: LuhSan123           |
| MSN: japinha_yoko2@hotmail.com      | 
|_________________________________|

Obrigada pela atenção !

Beijoos ;*

LuhYoko :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário